Guild CommandRed

Bem-vindo a Guild CommadRed


Registre-se, conecte-se e participe do melhor fórum. Todas as dúvidas serão esclarecidas em segundos!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Guild CommandRed

Bem-vindo a Guild CommadRed


Registre-se, conecte-se e participe do melhor fórum. Todas as dúvidas serão esclarecidas em segundos!

Guild CommandRed

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Participe do Fórum da Guild CommandRed e fique por dentro das novidades!!!

    [REGRAS GERAIS DO FÓRUM] - Leia antes de postar

    Raliska*MA
    Raliska*MA
    Membro Bronze
    Membro Bronze


    Idade : 45
    Localização : Porto Alegre

    [REGRAS GERAIS DO FÓRUM] - Leia antes de postar Empty [REGRAS GERAIS DO FÓRUM] - Leia antes de postar

    Mensagem por Raliska*MA Qua Fev 09, 2011 12:14 pm

    Primeiramente, a equipe do fórum e da comunidade da Guild CommandRed desejam boas vindas aos novos membros.

    Abaixo estão descritas as regras vigentes neste fórum, organizadas por assunto. As mesmas visam manter a organização e perfeito entendimento entre os membros.


    Regras de Utilização do Fórum:

    1a. Abrangência das regras do fórum
    As regras abaixo estabelecidas deverão ser obedecidas por todos os membros do fórum sendo que a violação das mesmas implicará na punição devida, independentemente da posição do membro no fórum (Administrador, Moderador ou usuário). Os Administradores e Moderadores têm o poder de remover todos os privilégios aos fóruns privados e públicos por violações excessivas das regras. Caso receba um aviso de um Administrador ou Moderador, corrija sua conduta nos fóruns. Nenhuma perda dos privilégios aos fóruns será permanente, a menos em caso de reincidência. Os privilégios suspensos temporariamente serão restabelecidos após determinação dos Administradores.


    2a. Punições cabíveis
    As punições serão aplicadas de acordo com a gravidade das violações cometidas. O julgamento da gravidade cabe aos administradores e moderadores do fórum. As punições possíveis são:

    a) Advertência ou pedido de retratação por parte dos administradores ou moderadores.
    b) Edição ou exclusão da mensagem.
    c) Banimento temporário do fórum.
    d) Banimento permanente do fórum.


    3a. Violação às regras do fórum
    Qualquer mensagem que viole as regras do fórum sofrerá a punição cabível acima descrita (de acordo com o julgamento dos administradores e moderadores).

    4a. Acusações infundadas ou difamações
    Qualquer membro do fórum que desejar acusar outro membro deverá fazê-lo mediante apresentação de prova (screenshot, foto, etc.) sob pena de sofrer as punições cabíveis.


    5a. Mensagens racistas, com conteúdo pornográfico ou que fazem apologia ao uso de substâncias proibidas ou à pirataria.
    Quaisquer mensagens com o conteúdo citado serão excluídas sem prévio aviso e o autor será advertido. Qualquer item ou link relacionado a estes assuntos não serão tolerados.


    6a. Ofensas pessoais
    Nós encorajamos você a utilizar nossa comunidade como um fórum de debates, mas use adjetivos adequados para se expressar e mantenha um nível de maturidade no diálogo. Não serão admitidas, porém, ofensas pessoais e excessos em hipótese alguma, sendo que o responsável pelas ofensas será solicitado a retratar-se e caso não o faça sofrerá a punição cabível.


    7a. Uso de palavras de baixo-calão
    O uso de tais palavras está proibido, sendo que o membro que utilizar-se de tais termos terá a sua mensagem editada por um dos Administradores ou Moderadores e será advertido. Caso persista na utilização dos mesmos sofrerá a punição cabível.


    8a. Incitação à discussões ou confusões
    Qualquer mensagem cujo conteúdo venha a causar discussões ou confusões desnecessárias será excluída e o responsável pela mesma sofrerá a punição cabível.


    9a. Resolução de problemas entre membros
    Antes de postar quaisquer mensagens no fórum referentes a um conflito ocorrido com outro membro, é recomendável que, primeiramente, seja feita uma tentativa de sanar o problema através de mensagens privadas ou contatando um dos administradores para obter o MSN ou e-mail do membro em questão.


    10a. Mensagens postadas na seção incorreta
    Qualquer mensagem postada em seção incorreta será movida e o autor da mesma será avisado pelos administradores ou moderadores para que o fato não se repita.


    11a. Excesso de mensagens sem conteúdo relevante
    Caso seja verificada a pratica conhecida como "flood" ou “spam” o usuário será avisado e, caso persista postando um número excessivo de mensagens visando acumular um grande número de posts, que não têm nenhuma relação com a linha de discussão ou para irritar um membro, este poderá sofrer punição.


    12a. Casos excepcionais
    Quaisquer casos não mencionados que venham a ocorrer e que causem transtornos ou aborrecimentos ou ainda que venham a prejudicar qualquer um dos membros do fórum serão analisados pelos administradores e moderadores e serão tomadas a providências necessárias.
    Os Administradores e Moderadores não têm a oportunidade de ler todos os posts do fórum, por isso, se você vir qualquer coisa que esteja lhe incomodando, como:

    - postagem em lugar errado e necessite ser movido;
    - post que necessite ser bloqueado;
    - comportamento indevido de membros;

    não hesite em informar os Administradores e/ou Moderadores por MP (Mensagem Privada), nós trabalhamos para um bom andamento do fórum.

    Seguindo estas instruções estaremos contribuindo para termos um fórum mais organizado e objetivo. Dificilmente você terá o seu conteúdo editado ou trancado, apenas siga os conselhos acima e as instruções adicionais deste tópico.

    LEMBRETE: Você pode se registrar e postar livremente, porém deve ter respeito com os outros usuários. Desrespeito à outros membros poderá resultar em mensagens editadas, tópicos trancados ou até mesmo no banimento do fórum. Nós incentivamos debates sobre qualquer assunto, mas você deve faze-lo de maneira contrutiva.

    Todos os membros somente registrados, terão acesso livre somente nas salas públicas.

    A Administração do fórum reserva o direito de mudar ou alterar estas regras a qualquer momento sem aviso prévio.

    Obrigado
    Marco Antonio
    Fórum Admin

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 2:44 pm